Lost in My Bedroom

“Em 2013, na época em que o ensaio foi feito, minha vida estava uma bagunça. Eu tinha acabado de sair (meio forçada) da casa da minha mãe e estava no meio de um relacionamento abusivo. Não precisa dizer que, por causa disso, minha auto-estima estava no chão.
O fato é que eu pensei que um ensaio com a proposta do Viva Calígula poderia ser libertador. E foi. Eu estava muito nervosa com tudo e até considerei desistir, mas era algo que eu realmente queria e pensei que pior minha auto-estima não ficava.
Na época, eu não me sentia minimamente confortável com meu corpo e estava travando algumas batalhas internas com minha auto imagem. Parte do motivo de eu não mostrar o rosto nesse ensaio veio disso, alias (além de questões familiares). Não importa o que eu fizesse, não conseguia achar meu corpo bonito e não conseguia achar que eu era boa o suficiente. Eu não sabia nem dizer o que eu não gostava em mim. Mas eu não queria desistir, então fui em frente com essa ideia de posar para o Viva Calígula.
Para dizer a verdade, logo depois do ensaio eu achava que tinha sido uma péssima ideia é que nada de bom sairia dali. Achei isso até o Bruno me mandar uma mensagem dizendo como as fotos ficaram boas e como meu corpo era bonito. Foi a primeira vez em muito tempo que alguém olhou meu corpo e não apontou falhas nele. Foi a primeira vez em muito tempo que me senti bem com quem eu era, e isso foi exatamente importante para que eu me reerguesse. Foi um primeiro passo para eu voltar a gostar de mim, e até hoje, quando preciso lembrar a mim mesma o quão boa eu sou eu volto naquele primeiro ensaio do Viva Calígula.”

01 02 03 04 05 06 07 08

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s