Nightcall

“Há pouco mais de 2 anos, decidi que iria posar nu pro Viva, baseado na crença que aquilo iria me libertar dos meus medos e receios. Funcionou. À época, tive o apoio incondicional da minha namorada para que eu fizesse as fotos, e aquilo foi incrível. 1 ano e meio depois, terminei meu relacionamento, e fiquei sem chão. Afinal, eu só me sentia seguro e bonito porque uma pessoa havia escolhido passar o resto da vida comigo, e isso me dava segurança de que eu valia a pena. Agora, quando fiquei sem ela, todos os velhos fantasmas voltaram a me assombrar. Por um bom tempo, eu me senti o mais feio e inútil dos homens. Eu achava que ninguém mais iria me olhar como ela um dia olhou.
Eis que, algo começou a mudar. Comecei a sair com outras pessoas. Novas perspectivas sobre um mesmo eu. Então, passei a reatar laços com amigos que havia parado de conversar, e restaurei a confiança em mim mesmo. Percebi que meus quilos a mais, ou minha linha capilar retrocessa, ou quaisquer neuras que resolveram reaparecer, eram questões que quando unidas ao conjunto da obra, não criavam problema algum. Sumiam entre curvas e contrastes. The big picture of a big man.
Cheguei à conclusão pessoal de que mais uma vez eu precisava desse rito de passagem para a coroação da minha própria liberdade. Não importava mais se alguém um dia iria me olhar como ela olhou, e sim, se eu voltaria a me ver como eu me via quando tive coragem de ir falar com ela. Era a celebração da autoridade sobre o meu corpo, e sobre o meu futuro. Quando fiz as fotos, comentei com o Archie que ele havia “conseguido me deixar bonito”. Ele disse que não. Que eu SOU bonito. Resolvi aceitar. E cá entre nós, quando você vir as fotos, acredito que há de concordar conosco.”

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s